sexta-feira, 20 de julho de 2012



Alternative Girl !


 Garota alternativa tem coisa Mais linda ? rsrs Me enpolguei enfim hoje eu vou dar dicas pra você que quer ser uma garota Alternativa que também serve para os Moleques ta bom ? Como sempre eu vou separar em parte eu sei que é ridculo mais eu já acustumei com isso.
 Cabelo !
Alternative Girl ! photo 1
Não é que seja obrigatorio ter cabelos diferentes pra ser uma pessoa com estilo alternativo mais ajuda muito ! De 100 pessoas alternativas pelo menos 90% Tem cabelos diferentes por que afinal é uma marca registrada . Audrey Kitching ficou famosa pela sua ousadia de usar o Cabelo totalmente Pink Assim como Lindsay woods entre outras ... Pra ter um cabelo colorido a unica coisa que você precisa é de criatividade e ta valendo de tudo pra ficar legal desde mechas Coloridas ah Listas pretas na franja .
Alternative Girl ! photo 2
Muitas garotas como as que vimos a todo momento no tumblr We Heart it e Outras redes sociais Não tem o cabelo completamente colorido e cheio de tons diferentes ! Um ótimo exemplo de Garota alternativa que não tem cabelos Diferentes nem ousados é a Linda da Megan Fox ou até mesmo a hanna Beth Best da Audrey. Você pode passar desdos tons fortes como o vermelho até os Pasteis Raibow Hair . Que são os meus preferidos .
Alternative Girl ! photo 3
Alternative Girl ! photo 4
Roupas !
A fala sério o cabelo ainda dá pra passar reto mais você ser uma pessoa alternativa sem estilo fica meio Whoo . Não precisa ser necessariamente isagerado as vezes uma simples regata preta sei lá pode ficar perfeita com acessorios , você sabendo usar é o que importa Geralmente quando as pessoas escutam o nome Estilo alternativo elas pensam em uma pessoa cheia de taxas de bandana e jaqueta de couro mais geralmente não é assim pelo menos nesses tempos.
Alternative Girl ! photo 5
As garotas ficaram lindas na foto , Apesar de que Salto Grosso é Uo ! Mais elas souberam usar as taxas moderadamente não ficou uma coisa forçada e pesada apesar de tudo ainda conseguiram ser femininas eu até que curti . Salto fala serio tem um certo Clichê sobre isso que uma garota pra ser alternativa tem que tar de salto ou com um cabelo colorido , Gente nada haver mew Seu estilo é você quem faz por mais que eu fale tanta bosta aqui segue o que você acha que vale a Pena .
Alternative Girl ! photo 6
Alternative Girl ! photo 7
Ah fala sério pode até não estar muito alternativo mais algums acessorios como o cabelo o tenis  Deicharam o look meio Alternativo e Pin Up fala sério que fofo que ficou , Garotas que tentarem alguma coisa lembresse de tomar cuidado com o cabelo procura fazer teste com as tintas nas pontas se caso der errado você não perde o Cabelo todo ta! 
Tattoos
Alternative Girl ! photo 8
Eu amo tattoos fala sério são tão bonitas e deicham a pessoa meio que renovada um Gibi humano HaHa Mais na hora que você for fazer uma tatto tomem muito cuidado muito mesmo galerinha você vai carregar ela pro resto da vida sério então pensem bem antes de tatuar um 666 na texta ! Pensem que você vai carregar isso com você pra sempre então você tem que no minimo tatuar uma coisa que traga boas lembrança ou um desenho cute tipo Gloomy .
Foi mal a bundinha de fora mais eu amei as tattos ficou tão lindas! As tattos que ue mai admiro são as coloridas porque dão mais vida ao desenho apesar de que eu sempre penso como isso vai ficar depois que desbotar . Eu sinto vontade de fazer tatto mais ainda penso bem se vou querer carregar isso pro resto da my life .
Alternative Girl ! photo 10
Alternative Girl ! photo 11
Sapatos
Eles dão um toque a mais no look qualquer tipo , você pode estar com uma regata  e uma calça Jeans você coloca um Bordello Muda tudo não é mesmo ?! Dá um Up na mulher fica mais linda conserteza . Mulher de salto me conquista e a qualquer homen agora mulher Alternativa De salto é mais do que perfeito ! Não precisa ser exatamente um Bordello um Louis V. Pra estourar você sabendo comprar qualquer um fica lindo com criatividade até mesmo os ponta grossa .
Alternative Girl ! photo 12
Fica perfeito não é mesmo eu acho tão lindo eu já falei isso né mais vocês que acompanhã sabem que eu tenho uma queda quase um abismo por mulheres de salto .
Alternative Girl ! photo 13
Essa foi minha ultima dica desse post , Pra você que quer ser alternativa vai com tudo não pense duas vezes antes disso . Mais pense muito antes de tacar descolorante no cabelo viu , Fação tudo que sentem vontade agora porque se você não fizer Burrada agora vai fazer quando tiver quantos anos 65 ? Não deixe de viver fica a Dica mais importante.
Alternative Girl ! photo 14
esperam q gostem^^!
rs bjjs@-@

2 comentários:

  1. Boom, eu estava passando por aqui e vi seu blog.
    Eu sou alternative girl, e gamer girl, nunca pintei meu cabelo, nem nada. Acho que vc precisa melhorar um pouco o seu layout.

    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. procurei só pra tirar dúvida mesmo, já que vi alguns memes de garota alternativa, e minha ex-namorada também é

    ResponderExcluir